sexta-feira, 27 de junho de 2008

Cantadas cretinas

Eu me deeeevirto com essas coisas

1. pergunta pra ela assim: vc acredita no amor de Deus?ela: simvc: entao fica comigo pelo amor de Deus

2.ô mina!tu vai de busão??pq vc ta no ponto!

3. Me empresta um cartão telefônico?ela: Pra q?vc: pra eu ligar pra minha mulher e dizer q encontrei a mulher da minha vida.

4. vc: Quer sair prá comer uma pizza e transar?ela: O quê?vc: Você não gosta de pizza?

5. vc: Gatinha. Vamos lá pra casa pra comer uma pizza e depois fazer sexo selvagem???ela: Credo...Cê tá loco???vc: Ok, Ok...nada de pizza!!!

6. vc: vc gosta de Todinho??ela: sim!! mas pq??vc: prazer, eu sou Todinho seu!!

7. vc: Teu pai é dono das casas bahia?ela: Pq?vc: Pq eu tenho dedicação total a você...

8. Tu chega e fala pra garota:"Caldeirão do Huck, é agora ou nunca?"ai ela pode responder:"Nunca" e vc responde:" e a super chance?"

9. eu não sou o Itaú, mas sou feito pra você!

10.Se voce fosse um sanduiche seria X-Princesa

11.Quanta carne e eu comendo ovo lá em casa

12.Pizza e Sexo hoje? ela:O que!!? você:Não gosta de pizza?

13.Voce gosta de estrela? ela: sim Você: Eu estou num motel que tem 5

14.Roupa bonita! mais ficaria melhor amassada no canto do meu quarto

15.O mina a gente podia estar transando

16.E ai tamo nessas carne

Nenhum comentário: